sábado, 4 de abril de 2009

SOMBRAS NOS OLHOS



SOMBRAS NOS OLHOS


Escrevi nos teus olhos, paixão

noutra folha escrevi amor.

para leres no riacho dos teus sonhos e em madrugadas de saudade.


Ofereces-me flores de todas as cores, ofereces-me a verdade.

Dancei sobre a areia, misturei lágrimas com salpicos de

ondas e vento.


Tuas mãos quentes perfumavam o sol e eu olhei-te

num destino sem palavras.


No silêncio da noite, e no horizonte dum olhar

esqueci-me de ti...


Amália LOPES

na sombra da madrugada, abril 2009



3 comentários:

  1. PÁSCOA FELIZ
    TUDO DE BOM
    SAÚDE
    PAZ
    AMOR
    ALEGRIA
    * Agradeço e retribuo, com muito carinho!
    Ps - O endereço do Blog trazia um (.) a mais e dificultou descobrir como "entrar"...rs
    Beijinho.
    Fernando

    ResponderEliminar
  2. Amáliaaaaa... Encantada estou!!!
    Encantada com teu Lindo Blog!!!
    As fotos da tua família amada, tua Beatriz...
    Nossaaa!!! Que Lindaa, Amiga!!! Tens toda
    razão de ser apaixonada, viu... Demais de
    fofa, Maravilhosa!!!
    E os versos teus entre os quais passeei, enfim
    Amei, ManAmália... Magnífico!!!
    Voltarei sempre e serei tua seguidora de
    agora em diante, Amada!!!
    Beijo todo carinho...
    No teu doce coração, minha Querida!!!
    Iza

    ResponderEliminar
  3. ManAmáliAmada...

    olha eu aqui, lendo tudo que encontro...rsrsrs...talvez não consiga comentar todas, mas saibas que as li. E amei ler cada uma, como sempre, pois encontro essa força linda que te vem da alma, escorrendo em belos versos.
    Voltarei sempre, querida. E te espero mais vezes no meu, para mantermos novamente contato mais seguidamente, ok?
    Todo meu amor-amigo-irmão, com carinho e Beijo de Luz.
    Da Mana Veronica de Nazareth-Noic@
    http://espiraldoviver.blogspot.com

    ResponderEliminar