quinta-feira, 2 de abril de 2009

INSTANTES DE MIM




INSTANTES DE MIM

 

Irreal!!!! 

Foi a doçura desse instante 

tua boca minha saudade, teus beijos

uma promessa.

Deixaste tua marca nas estrelas dum

corpo ardente, e na colina da minha

emoção ressuscitaste este corpo que em

repouso viveu...

Ofereci-te pérolas dum instante divino

e engoli gestos e sabores de ti.

Quero o mistério do teu gosto.

Quero violinos sonhando numa 

paisagem, 

onde a fruta dum apetite voraz

seja os lençõis no delirio da noite...

essa noite sem fim.


Quero mais...

Num caminhar para mim, num fervilhar de paixão.

No meu ombro passeia ainda o sabor brando

duma magia sem nome.

Bebe gota a gota o sabor desnudado

da minha intimidade.

Quero suspirar nas tuas pétalas, e 

sentir o arco-iris

no teu coração.

Neste tempo de incertezas deixa-me num viver

de espaços, e na nascente do meu rio,

deslumbra-me com o teu abraço.

Quero mais...em instantes de eternidade...



Amália LOPES


Sem comentários:

Enviar um comentário