sábado, 8 de agosto de 2009

PARA TI MEU VELHOTE LINDO

mail.jpg


TEMPO DE MIM


É nitida a tua imagem

onde vagueio em silêncio

esquecendo as tristes letras

e escutando a tua voz.

És engano e esperança, és poesia e sol.

Guardo a tua palavra nas minhas mãos

procurando a areia que escorre nos teus olhos.


Ando tropeçando entre clarões de luz no meio

deste mundo onde tão só, escrevo para ti.

Aconchego-te entre as palavras e dançamos as

trovas do nosso amor numa valsa sem idade.


Espero-te sempre amor, num beiral

de palavras e papoilas floridas, nas nuvens que

percorrem o infinito, num eco do passado

e na doce recordação do teu olhar.


Os cenários são a minha visão de ti,

chegam na hora do repouso

como flores e arabescos não esquecendo

nunca os teus abraços

enlaçados no meu corpo

como a proteção

que senti

sempre junto

de ti.

Ontem

sonhei que existias

hoje

és uma forma de viver...


Amália LOPES

8 agosto 2009


dedicado a ti, meu velhote de fios brancos no cabelo



1 comentário:

  1. Que coisa mais linda Amália!!!
    Estava com muita saudade de te ler!
    Beijão com imenso carinho
    Bea

    ResponderEliminar