domingo, 2 de agosto de 2009

indomitas_vagas.jpg


NÃO TE ESQUEÇAS

Desta história que escrevo aos sete ventos
contada na ternura das minhas palavras
que provoca arrepios nas esquinas
do meu corpo.

Não te esqueças
e, não apagues da memória
momentos que de mim são história
beijos que me enfeitam a alma
sonhando sempre por ti.

São suspiros dum cansaço
dum sono encantado na lua
no meu grito em ruinas e na melodia dum fogo
prestes a naufragar num turbilhão
de emoções.

O meu corpo inunda-se na tua boca de vulcão
envolvendo-se numa dança enebriante
no leve pulsar deste amor.

Embala-me meu amor,
nas águas profundas dum festim de paixão
nas cores cintilantes duma aguarela
que pinto na orla do desejo.

Nunca te esqueças
dos meus lábios incendiados
à procura dum aconchego aveludado
nos caprichos
duma harpa que toca na rosa encrespada
no silencio absoluto, e num sopro
adormecido na escuridão onde me perco.

Não me digas adeus, não
digas ao sol vou partir
sinto a nostalgia dum outono
nas palavras que desgastam o meu corpo.

Amo-te, como quem espera a vida numa janela
enfeitada de camélias, numa
feliz alvorada com o cheiro do jasmim...

Amália LOPES
JULHO 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário