terça-feira, 5 de maio de 2009



imagemfinal.jpg

ROSAS BRANCAS


Rosas brancas aveludadas

recebi das tuas mãos,

mãos de poeta que à tardinha me embalou.


Rosas brancas são a força dum orgasmo amadurecido 

são o brotar duma explosão nos meus sentidos.


Rosas brancas na eternidade nunca murcham

e secas viverão até um dia,

são o reviver dum sonho 

duma alegria, dos teus beijos

dos teus abraços

numa liberdade que me deste neste dia...e,

o poeta fez amor com um sorriso limpo 

e de alegria em arabescos duma felicidade

tão esquecida...


cada dia é uma página da vida

e, a cada minuto,

espero um beijo de ti...


Amália LOPES

1 maio 2009


2 comentários:

  1. Explosão dos sentidos
    ............. Todos!!!

    Lindo, minha Mana Querida!!!

    Beijossssssssssss...
    No coração!!!
    Iza
    (Minhas imagens... São tuas emoções
    no coração cultivadas!!!
    Amada... Pegue quantas quiseres
    São flores do teu jardim
    ................De Amor!!!)

    ResponderEliminar
  2. Amália, Amiga-Irmã Amada...

    vim sentir o perfume das tuas camélias, mas de quebra aspiro também as pétalas dessas rosas brancas maravilhosas, que invadem!
    Querida, que tenhas tido um Feliz Dia das Mães, com todos os sonhos em essência e perspectivas.
    Saudade, amiga, de ti e da tua poesia. Não venho todos os dias, mas andando pela net, te visito. Te ver, te saber e te ler já é um abraço, no qual consigo sentir como em realidade, este sentimento tão lindo de amizade e amor-amigo, que me é tão importante.
    Beijo de Luz, amiga que amo.

    ResponderEliminar