segunda-feira, 30 de março de 2009

JURO-TE POETA



mail.jpg

JURO-TE POETA


Miragem ou não, já sinto

As delicias dum encontro de poetas.

Minhas mãos procuram teu corpo

Espalhando este fogo que me consome.

Nesta hora, minuto, ou eternamente, neste desvario,

Que me queima e solta carinhos e desejos de ti.


Meu seio em flor te espera na maciez e no

Tom rosado do prazer.

Não quero ficar presa nas paredes deste quarto sem ti

Vem...e perde-te dentro de mim.

Dá-me o gosto do beijo, da pele , da alma.


Fica comigo poeta, dançaremos tangos, valsas

E luas de desejo.

Vem, dou-te um fio do meu cabelo depois do gozo

E da pele.

Tu, poeta, és o meu poema branco, o poema de

Cristal, a lingua, o sonho, és a carne de amante

No silenco deslumbrado.

No gozo absoluto, da boca que beija.

Vem, e sufoca-me com os teus beijos, sente

a  harmonia do meu corpo que te espera.

Faço amor contigo na fantasia secreta do teu corpo

Na bruma acesa do meu desejo.

Vem!!!!

beija o orvalho da minha boca...

e escreve dentro de mim as palavras...do teu poema ...


Amália lopes


Com o sol de março 2008


Sem comentários:

Enviar um comentário