sábado, 21 de agosto de 2010

QUERIA TANTO FALAR-TE DE AMOR

Queria falar das letras que me escorregam dos dedos noite após noite
entre o luar e os teus dedos, que sinto famintos dentro de mim.
Hoje entraste em mim, num castelo que te pertence, ontem fui a rosa que se desfolhou dentro dum laço eterno.
Eu sabia que esta historia deveria ser contada a ti, a mim, a alguém algures nas montanhas, aquela onde te beijei naquela tarde escaldante que me trouxe olhares, beijos e tantos afectos.
O tempo, meu amor, são jasmins poisando em plumas na distancia do mundo
são laços eternos, que se desatam indefinidamente em caricias de ti em mim, és um sol em jardim de corações, tens tantos corações que te amam, meu amor.
Esta carta, é a vida , a loucura, a tua vida cheia de castelos e rainhas que se
tornam transparentes de desejo e afecto e que tu afagas nas horas que o sol te deixa, os minutos em que beijas cada uma diferente, igual, tudo é diferente, mas tudo é teu, é o teu mundo com impossíveis, com lamentos, com dor, mas com eterno amor.É um vicio o amor, mas é tão bom falar de amor.
Vivê-lo é cânticos de eternidade, é bálsamo, são azuis as caricias das letras.
Perco-me em ti, neste som de teclas que te falam em amor, poesia e letras.

QUERIA TANTO FALAR-TE DE AMOR!!!!!!!
Mas na hora do silencio as palavras retiram-se de mim e só te vejo em olhares e beijos, tu sabes que me custa dizer-te algo, mas um dia meu amor, falarei para ti a mais linda historia, nem sei que fragrâncias nos separam, que grito alucinante me reprime na hora de falar, não sei, é uma memória ancestral da muita saudade.
Vou semeando flores nos jardins da vida, na emoção dos espaços que ocupas dentro de mim, no orvalho das madrugadas e lágrimas perdidas no perfume inquieto dos meus pensamentos.
Não sei se penso, se grito, se durmo profundamente dentro de ti.
Hoje fui dentro de ti, percorri galáxias de sonho, murmúrios de ventos em desalinho no interior do teu corpo quente e macio, voltei inundada de estrelas, e ausente de tudo, não te vi, era outro mundo.
Gostaria de dizer, para nunca deixares de acreditar em amor, num colar de pérolas, numa noite de aurora, nos meus seios desnudos, num terno louco e libertador amor, em sopros de vida, em salpicos de esperança, nunca deixes a realidade tomar a ordem da vida, solta a esperança e vive-a em plenitude. Abraça os murmúrios, as canções, os segredos, os lamentos, as lágrimas, tudo é vida.
Tão cedo passa, nada se sabe, mas…tudo, tudo se sente………………..

Queria tanto,tanto, falar-te deste amor…………….

poema de ti, já nem sei se de mim…o que escrevo, já não sei se será de mim.
devolvo-te tudo porque te gosto, tanto…assim……………………meu amor…
mas quando partires não me abraces…deixa solto o vento nas marés...

noite 26junh2010
Amália LOPES

5 comentários:

  1. Minha linda mulher...
    Adorei seu blog, só faltou o cafezinho...e um pedaço de bolo...conhecí a familia, a filhota e a netinha linda.Voltarei com mais tempo para doder curtir as poesias e os textos lindos que só dei uma olhada rápida.
    Repito: és uma mulher linda e só tem mesmo que viver um grande amor.

    beijão
    mavi lamas
    está saindo com o nome do meu filho...depois eu mudo no google

    ResponderEliminar
  2. Queria falar das coisas acontecidas, do brilho que ainda permanece, uma palavra que nunca se esquece.Queria falar do quanto gostei da sua visita e do quanto apreciei seu blog.Um grande abraço!!!

    ResponderEliminar
  3. Amália querida, mulher linda, um beeijo do tamanho da nossa saudade!!!! beijos

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito e um texto muito bem escrito. Tenho andado muito arredado destas andanças mas regressei agora. Gostei muito de vir aqui, de te reencontrar e deliciar-me com textos excelentes.

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga, gostei muito do seu comentário no face, mas não tenho seu email pra lhe escrever...Gostei do seu blog e nem sabia de sua amizade com...Um grande bjo e entre no bate papo do face pra gente fofocar, rsss! Te gosto de montão amiga!

    ResponderEliminar